Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Banco do Brasil atualiza termos de convênio financeiro com o TRT

    Representantes da Justiça do Trabalho de MG e do Banco do Brasil formalizaram, nesta quarta-feira (18), a assinatura de um novo contrato para adequação de convênios financeiros entre as duas instituições. O encontro ocorreu às 11h no gabinete da presidência do tribunal e contou com a participação da presidente do TRT, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, do superintendente estadual de varejo e governo do Banco do Brasil em MG, Otaviano Amantea de Souza Campos, do gerente da agência Setor Público em Belo Horizonte, Delmino Luiz Rosa, da juíza auxiliar da presidência do tribunal, Olívia Figueiredo Pinto Coelho, do secretário-geral da presidência, Eliel Negromonte Filho, do diretor-geral, Guilherme Augusto de Araújo, e do assessor da direção-geral, Antônio Pontes Filho.

    O novo contrato faz uma adequação nos termos da administração de depósitos judiciais de processos da Justiça do Trabalho de MG pelo Banco do Brasil e da continuidade da cessão de espaço físico pelo tribunal para agência da instituição bancária. A concessão desse serviço e a disponibilização do espaço implicam ônus para o banco.

    As regras previstas pelo novo contrato se adequam à regulamentação da Resolução 87/2011 do CSJT. Contrato semelhante foi assinado com a Caixa Econômica Federal em julho deste ano. (David Landau)

    • Publicações8632
    • Seguidores631533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/banco-do-brasil-atualiza-termos-de-convenio-financeiro-com-o-trt/100686245

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)