Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz recebe título de cidadão honorário

    Em cerimônia realizada ontem (dia 30), no Centro de Convenções Dário Grossi (Campus I da Unec), em Caratinga-MG, o juiz titular da Vara do Trabalho local, Jonatas Rodrigues de Freitas, foi homenageado com o título de cidadão honorário do município.

    Natural de Vitória-ES, o magistrado assumiu a titularidade da VT de Caratinga em fevereiro de 2013. Ao jornal Diário de Caratinga, ele disse ter recebido a homenagem com muita responsabilidade, pois ela indica "que nosso trabalho é observado".

    A solenidade foi prestigiada por lideranças dos mais diversos seguimentos, bem como pelo juiz titular da Vara do Trabalho de Manhuaçu, Hitler Eustásio Machado Oliveira (que integrou a mesa); pelas diretoras de secretaria da 1ª, 2ª e 4ª Varas do Trabalho de Coronel Fabriciano, respectivamente, Matilde Araújo Paiva, Luciene Nogueira Gonçalves Valente e Zulma de Assis Ataíde Oliveira; pela diretora da secretaria da Vara do Trabalho de Caratinga, Águida Aparecida de Andrade, além do secretário do Foro de Coronel Fabriciano, Fernando Fonseca Costa, bem como a representante da OAB/MG a advogada Claudineide Alves de Oliveira Miranda. Prestigiaram também a cerimônia os servidores da Vara de Caratinga, Adauto Rodrigues Coelho, Geovani Soares de Almeida, Luciano Marciano Pinto, Matheus Corce Quina, Neuber Teixeira dos Reis Júnior, Renata Capella Araújo Carvalho e Rosilene Teixeira Pinto Lacerda, acompanhados dos respectivos cônjuges, e da esposa do homenageado, a advogada Geovanina Silva Almeida Freitas. (texto: Walter Sales - foto: Jairo Cézar de Oliveira Laignier / Diário de Caratinga)

    • Publicações8632
    • Seguidores631530
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações183
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-recebe-titulo-de-cidadao-honorario/112396124

    Informações relacionadas

    Petição Inicial - TRT03 - Ação Execução Provisória Trabalhista - Cumprse - contra Sergame - Servicos Gerais

    Petição Inicial - TRT02 - Ação Execuçâo Provisòria Trabalhista - Cumprse - contra Elevadores Atlas Schindler

    Petição Inicial - TRT08 - Ação Execução Provisória - Cumprse - contra Modelo FM

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)