Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juíza lança livro sobre substituição processual sindical

    A juíza Adriana Campos de Souza Freire Pimenta lança, nesta sexta (14), a obra "Substituição Processual Sindical" (Editora LTr). O evento terá início às 16h30, no auditório do edifício-sede do TRT-MG situado na Av. Getúlio Vargas, 225, 10º andar, com a exposição do tema pela autora, seguida de sessão de autógrafo.

    Adriana é titular da 4ª Vara do Trabalho de Coronel Fabriciano, Especialista em Direito e Processo do Trabalho e Mestre em Direito Político e Econômico.

    O evento é uma realização do Projeto Leis & Letras, parceria da Escola Judicial do TRT-MG e da Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas. Haverá emissão de certificado aos presentes.

    • Publicações8632
    • Seguidores631524
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações138
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiza-lanca-livro-sobre-substituicao-processual-sindical/2880328

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)