Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eduardo Lobato recebe medalha do TRT da 24ª Região

    O desembargador Eduardo Augusto Lobato, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, recebeu, no último dia 3, em Campo Grande (MS), a Comenda da Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho, concedida pelo TRT da 24ª Região.

    Eduardo Lobato foi agraciado no grau Grã-Cruz, por indicação do presidente do TRT do Mato Grosso do Sul, desembargador Márcio Vasques Thibau de Almeida.

    Foto: www.trt24.jus.br

    A Ordem Guaicurus foi instituída pelo TRT da 24ª Região em 2003 e tem como objetivo tornar público e galardoar o empenho de cidadãos que, por meio de suas qualidades pessoais e profissionais, destacaram-se, de maneira significativa, na prestação de serviços à sociedade em geral, e, em especial, ao Judiciário trabalhista do estado de Mato Grosso do Sul.

    • Publicações8632
    • Seguidores631531
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eduardo-lobato-recebe-medalha-do-trt-da-24-regiao/2885141

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)