Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT-MG nas redes sociais

    De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope, somos hoje mais 78 milhões de brasileiros conectados à Internet. E esse número cresceu 48% desde 2007, conforme dados divulgados pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro.

    Milhares desses brasileiros usam as redes sociais para se manter informados sobre o que anda acontecendo no Brasil e no mundo. Pensando nisso e preocupado com a transparência em sua administração, o TRT mineiro, além de manter seu site institucional diariamente atualizado, criou twitter e facebook para divulgar o dia a dia e as decisões do Tribunal.

    Para curtir a página do TRT da 3ª Região é só clicar aqui e depois clicar em curtir no lado esquerdo da página.

    No twitter você tem a opção de seguir a imprensa e a TVTRT-MG. O cadastro é fácil e rápido e você fica por dentro dos principais acontecimentos da instituição e das decisões mais relevantes de 1ª e de 2ª Instâncias.

    Além das redes sociais, o TRT de Minas está presente no You Tube e nosso canal é TRTMINAS. Clique aqui e assista ao vídeos sobre diversos assuntos, inclusive decisões judiciais, produzidos pela equipe da TVTRT-MG.

    • Publicações8632
    • Seguidores631532
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-mg-nas-redes-sociais/2993839

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)