Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições abertas para palestra sobre poder diretivo do empregador

    A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e a 4ª Subseção da OAB de Minas Gerais, com o apoio da Enamat - Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho, promovem, no dia 17 de maio, quinta-feira, no auditório da OAB em Juiz de Fora (Avenida dos Andradas, 696, Morro da Glória), a palestra Poder Diretivo do Empregador - Uma visão contemporânea.

    Atuarão como painelistas os ministros do Superior Tribunal do Trabalho Alberto Luiz Bresciani de Fontan Pereira, Maria de Assis Calsing, Guilherme Augusto Caputo Bastos e Maurício Godinho Delgado. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursoej@trt3.jus.br. A entrada é franca e as vagas são limitadas. Haverá emissão de certificado equivalente a 2 horas/aula.

    • Publicações8632
    • Seguidores631533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-abertas-para-palestra-sobre-poder-diretivo-do-empregador/3102524

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)