Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cemig apoia Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho

    A diretora jurídica da Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais - Maria Celeste Guimarães e o Superintendente de Recursos Humanos da empresa, Ricardo Luiz Diniz Gomes, reuniram-se na nesta quinta-feira com os gestores regionais em Minas do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, desembargador Anemar Pereira Amaral e o juiz Eduardo Ferri, titular da 8ª VT de BH, além do gerente do programa, Paulo Haddad, assessor da Presidência do TRT.

    Na reunião, a Cemig se comprometeu a apoiar a Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho - Trabalho Seguro, de autoria do TST/CSJT, que tem por objetivo reduzir, pela conscientização e prevenção, o número de acidentes de trabalho no país. A "Empresa dos Mineiros" foi convidada para somar esforços com o TST/CSJT, o TRT da 3ª Região e com os demais parceiros públicos e colaboradores privados, na campanha de prevenção de acidentes de trabalho.

    A CEMIG poderá divulgar as mensagens institucionais voltadas para a prevenção de acidentes de trabalho, nas contas de energia que atualmente são distribuídas para cerca de sete milhões de usuários dos serviços da Empresa em Minas Gerais, o que permitirá atingir um público alvo da campanha estimado em mais de onze milhões de pessoas.

    • Publicações8632
    • Seguidores631530
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cemig-apoia-programa-nacional-de-prevencao-de-acidentes-de-trabalho/3116269

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)