Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Notícias Jurídicas da 3ª Região se tornam referência entre sites jurídicos

    Ao completar dois anos e meio no ar, o Notícias Jurídicas - projeto que divulga diariamente no site do TRT-MG decisões relevantes das dez Turmas do Tribunal - se consolida como referência em matéria de jurisprudência trabalhista no universo virtual.

    Mais de 70 sites especializados em conteúdo jurídico - entre editoras, escolas, informativos eletrônicos, instituições púbicas, páginas de associações profissionais e empresariais e outras dezenas de sites de advocacia - conferem e reproduzem as notícias jurídicas da 3ª Região. Além de comentários em vídeo gerados a partir das notícias publicadas a cada dia, algumas decisões noticiadas têm pautado grupos de discussão virtual (veja endereços abaixo).

    O número de acessos também tem crescido a cada dia. Algumas notícias ultrapassam a média de 700 acessos, chegando à casa dos 2000 visitantes e, vez por outra, chegam a bater a marca dos 3000.

    O Notícias Jurídicas é produzido pela Assessoria de Comunicação Social, sob a coordenação da Escola Judicial do TRT da 3ª Região.

    Acesse os links abaixo e entre nessa discussão:

    Fórum do Maurício (www.mauricio.bastos.nom.br)

    Fórum CW -concursos.correioweb.com.br

    Yahoo Groups (groups.yahoo.com)

    GEMT - Grupos de Estudos da Magistratura do Trabalho (www.gemt.com.br)

    groups.google.com.br

    • Publicações8632
    • Seguidores631524
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/noticias-juridicas-da-3-regiao-se-tornam-referencia-entre-sites-juridicos/409153

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)